24.11.15

Momento histórico

Pela 1ª vez em 40 anos de sai tu entro eu, entre a direita e centro esquerda (PS), vai tomar posse um Governo liderado pelo PS que assume pela 1ª vez, aquilo que nunca deveria deixar der ser, um partido de esquerda, apoiado pelos outros dois partidos que lhe dão o apoio necessário para governar este país com os olhos no futuro, tomando em conta que os trabalhadores não são meras peças de engrenagem para os ricos serem cada vez mais ricos e eles, trabalhadores, cada vez mais pobres.

A direita PSD, que quando os tais que chama de extrema esquerda lhe serviu para derrotar em 2011 Sócrates e o seu PEC IV, diz que são partidos que irão fazer com que a legislatura não chegue ao fim, deveria olhar para o lado e verificar que sempre que o CDS esteve coligado (tão ao gosto do Portas), só chegou ao fim porque o irrevogável se fez revogável quando lhe foi acenado a cenoura de vice-primeiro-ministro. O partido mais minoritário estava no governo graças a estas santas alianças que se fazem por interesse de quem dizia que nunca seria político.

Agora temos um governo de esquerda (PS) com o apoio dos dois outros dois partidos no parlamento. Que nunca se lembrem de roer a corda junto de quem neles confiou.


Vamos em frente, Portugal e o povo trabalhador conta convosco!

Sem comentários: